Mocidade trás o tema; Pantanal, uma festa de São João no santuário ecologico

Neste sábado (29) em Humaitá no sul do Amazonas, A quadrilha Mocidade Independente de São José se prepara para a sua apresentação no IX Mangabafest com o tema Pantanal, uma festa de São João no santuário ecológico.

O Mangabafest é o maior festival folclórico do sul do Amazonas. E hoje conta novamente com a participação especial da Mocidade maior vencedora do Festival.

Fotos divulgadas pela assessoria da Mocidade, mostram alegorias enormes criadas pelo artista parintinense Joel Pires com uma estrutura muito acima do anos anteriores, A agremiação recebeu 6 mil reais repassada pela secretaria de Cultura do Município, além de patrocínios de varias empresas locais e de Porto Velho (RO).

Em nota a Agremiação convida a torcida e toda a população em geral para prestigiar a bela apresentação feita com muito carinho para turistas e fãs.

“A Mocidade agradece também aos patrocinadores que acreditam nesse belo trabalho social e que foram essencial para a realização do evento.” Finalizou Nã Batista (Presidente da Agremiação)

O evento começou nesta sexta-feira (28), é vai até domingo (30), gerando emprego e renda para a população local.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Cultura

Deixe uma resposta

Check Also

Vulgo ‘Dois Reais’ é preso com munição cal.40 em Humaitá

Força Tática do 4°BPM (Humaitá) efetuou a prisão de Jhon Vagner Souza da Silva, 26 anos, m…