Porto Velho-RO Foi preso na manhã desta segunda-feira (26) no bairro Teixeirão, zona Leste da capital, o foragido da Justiça dos estados do Amazonas e de Rondônia, Daniel Vasquez da Silva, 20 anos. Daniel era procurado por vários delitos cometidos nestes dois estados, quando em Porto Velho teria participado, junto com um bando, de um assalto a um motel onde fugiram levando uma grande quantia em dinheiro e vários objetos.

Após este roubo a quadrilha fugiu para a cidade de Humaitá-AM onde realizaram vários roubos e em um deles, feito a um supermercado, houve troca de tiros com seguranças e um dos bandidos, identificado como Cristiano, vulgo “Batata”, morreu com dois disparos.

Após estes delitos Daniel foi preso e conduzido ao Centro de Detenção de Humaitá, onde cumpriu alguns meses de pena, mas logo fugiu.

Diante desta situação foram expedidos dois mandados de prisão preventiva em seu desfavor sendo este cumprido na ocasião que culminou sua prisão. A guarnição que atendeu esta ocorrência foi comandada pelo Cab. PM Gusmão com auxilio dos também PMs Wilian e Pantoja.

O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.

Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas
Comments are closed.

Leia mais

Brasil conquista pela primeira vez prêmio no Forbes Travel Guide

Belmond Hotel das Cataratas, localizado Parque Nacional do Iguaçu é o primeiro da América …