O humorista sofria de problemas cardíacos, além de pulmonares gerados pelo tabagismo, o que o levou a ser internado

Osasco-SP – Morreu à 1h30 desta terça-feira (2) Cláudio Chirinian, o ET, que fez dupla com Rodolfo no programa do Gugu, de parada cardíaca em decorrência de choque séptico, broncopneumonia e insuficiência renal. Ele estava internado em coma induzido no hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, na capital paulista, desde quinta-feira (28).
O humorista sofria de problemas cardíacos, além de pulmonares gerados pelo tabagismo, o que o levou a ser internado no Hospital Cruzeiro do Sul, em Osasco, no último dia 16. Segundo seu irmão, Fábio Chirinian, o quadro se agravou e por isso ele foi transferido de hospital.

O velório está acontecendo na manhã desta terça-feira (2), no Cemitério Bela Vista, no centro de Osasco, e o enterro ocorrerá no mesmo local, às 16h. Amigos e familiares acompanham a cerimônia.

Cláudio Chirinian tinha 46 anos e ficou conhecido por seu personagem ET, que fez dupla com Rodolfo no Programa Ratinho Livre, em 1997. O sucesso da dupla fez com que ela fosse contratada pelo SBT, em 1998, para o Domingo Legal, apresentado por Gugu Liberato.

Rodolfo e ET chegaram a gravar um CD de músicas humorísticas, que vendeu mais de 250 mil cópias. A parceria acabou um tempo depois. Depois de uma passagem pela Rede TV!, ET voltou à Record em 2004 para participar do quadro Na boca do forno, do programa Raul Gil. A participação durou pouco e desde então o humorista estava longe da mídia

O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.

Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá
Comments are closed.

Leia mais

Saiba como prevenir seus eletroeletrônicos dos danos causados pelas fortes chuvas

São Paulo, novembro de 2017 – Basta o Verão se aproximar para voltar a preocupação c…