31 Jan 2011

O crime ocorreu no bairro Barro Limpo e segundo a Polícia Militar, foi praticado na presença do primo dela, um menino de 4 anos. Além das facadas, a adolescente teve, ainda, o maxilar quebrado.

Lábrea-AM
Manaus – A estudante Ana Carla Falcão Rocha, 13, foi assassinada no município de Lábrea (a 702 quilômetros a sudoeste de Manaus) com 60 facadas, durante a madruga de ontem. O crime ocorreu no bairro Barro Limpo e segundo a Polícia Militar, foi praticado na presença do primo dela, um menino de 4 anos. Além das facadas, a adolescente teve, ainda, o maxilar quebrado.

 

O chefe da 6ª Delegacia Regional da cidade, sargento Raimundo Moraes, informou que os responsáveis por Ana Carla haviam saído para uma festa e deixado ela e o primo sozinhos em casa. “Eles pediram para um outro tio vigiá-los, mas o mesmo dormiu numa casa que fica atrás da casa onde estavam e não viu nada”, comentou ele. O suspeito pelo crime, até o fechamento desta edição, não havia sido localizado.

Segundo o sargento, o menino disse à mãe ter visto quando um homem moreno chegou na casa e começou a discutir com Ana Carla. A menina teria reagido a uma tentativa de agressão e deu um tapa no rosto do suspeito. “Ele olhou para o menino e mandou que ele corresse, caso contrário seria assassinado junto como a moça”, disse Moraes.

O menino correu e se escondeu embaixo da casa. Ele contou à mãe, segundo o sargento, ter visto quando o suspeito arrastou a menina para dentro do quarto, onde foi encontrada morta.

O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.

Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas
Comments are closed.

Leia mais

Brasil conquista pela primeira vez prêmio no Forbes Travel Guide

Belmond Hotel das Cataratas, localizado Parque Nacional do Iguaçu é o primeiro da América …