Humaitá-AM.O Instituto Fonte publicou na tarde de hoje uma pesquisa de opinião pública, do município de Humaitá(AM), para aferir como está atuação dos vereadores. Os números mostram que há uma disputa acirrada entre o atual presidente da Câmara, o empresário Herivaneo Seixas (PSB) e o ex-presidente Radermarcker Chaves (PRP) no quesito atuação parlamentar.

A pesquisa apontou um empate técnico entre os dois parlamentares, pois a diferença entre os dois é de apenas 0,9%, e a margem de erro é + ou – 3%. Na contagem final, Herivaneo aparece com 12,3% como vereador mais atuante, contra 11,4% de Radermarcker. Na terceira posição está o vereador Bentivi (PMDB), empresário do ramo petrolífero com 8,5% e Ray, do PSC, com 5,9%.

Os outros quatro vereadores da Câmara de Humaitá tiveram os seguintes percentuais: Paizinho (PMDB) – 4,4%; Terrinha (PDT) – 3,3%; Joel Jairo (PSL) – 1,8%; e Manoel Domingos (PSL) – 1,5%. Outros 1,1%, Nenhum 22,5% e Não sabe 27,3%. A pesquisa ouviu 271 entrevistados entre os dias 20 a 22 de fevereiro de 2011. A pesquisa também ouviu os eleitores sobre intenção de votos na eleição de 2012, que será divulga na próxima semana.

Redação Jornaldehumaita.com

O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.

Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas
Comments are closed.

Leia mais

JAMBUBIER, CERVEJA AMAZÔNICA, PARTICIPA DE FEIRA NACIONAL

Festival Brasileiro da Cerveja em Blumenal – Santa Catarina é palco para apresentação da c…