Casamento Coletivo no Ginásio do Patronato Maria Auxiliado – Humaitá/AM
Humaitá estava em festa neste Domingo, 15 de Maio. O dia amanheceu ensolarado e milhares de pessoas foram às ruas para comemorar o aniversário de 142 anos da terra da Mangaba. A bandeira do município foi hasteada na praça Benjamim constant (Matriz) Às 08:00. Logo em seguida o Prefeito José Cidinei Lobo e a primeira dama, Arnaldina, juntamente com as demais autoridades Civis e Militares abriram o desfile de aniversário da cidade. Acompanhado de todo seu secretariado, onde da tribuna de honra, assistiu ao desfile de aniversário que reuniu servidores de várias secretarias, escolas, creches, entidades organizadas, Órgãos (Idam, Icra, Ibama), Polícia Militar, Marinha, Exercito e Guardas Municipais. um show inesquecível ofertado pela Fanfarra da 17ª Brigada de Porto-Velho/RO, onde os instrumentos, animaram o publico presente com um belo espetáculo que reúne ousadia e perícia.

Após o desfile o prefeito e a primeira dama participaram do Casamento Coletivo. Nesta edição, o evento organizado pela Secretaria de Educação, Cultura, e Inclusão Social, uniu 46 casais de Humaitá. A cerimônia contou com a participação do Juiz da Comarca de Humaitá Jeferson Galvão de Melo, Todos os casais receberão toda documentação na quarta feira 18 no cartório do 2º Oficio.

“A união de tantos casais é uma benção de Deus, a cerimônia foi emocionante e belíssima, algumas pessoas se casaram hoje, depois de muitos anos vivendo junto, fico feliz que pudemos proporcionar um casamento digno e dos sonhos para noivos e noivas”, falou o prefeito logo após a cerimônia
Redação: jornaldehumaita.com

O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.
Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
Load More Related Articles
Load More In Cidades
Comments are closed.

Check Also

Filho ilustre de Humaitá é preso na 2º fase da operação Maus Caminhos

Manaus.  Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (13) a segunda fase da Operação Maus…