O candidato dever Consultar o cartão de confirmação de inscrição no site do CETAM. A aplicação das provas está prevista para o dia 05 de junho de 2011

Humaitá/AM – A prefeitura Municipal de Humaitá (PMH) através do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (CETAM) divulgou nesta quarta-feira os cartões de confirmação de inscrição no exame para vagas no concurso publico. No cartão, consta o local onde o candidato fará o exame, com o endereço e o número da sala. No dia da prova, é preciso apresentar esse cartão e o original de qualquer documento de identificação com foto. Os candidatos devem conferir os dados pessoais e a confirmação do pagamento da taxa de inscrição, além de checar as vagas específicas para o seu curso e o conceito.

O candidato dever Consultar o cartão de confirmação de inscrição no site do CETAM ou comparecer no local de inscrição, na Rua 13 de maio nº 180, Centro – Humaitá/AM, no período de 25 a 27 de maio de 2011, no horário de 08:00 h às 12:00 h e das 14:00 h às 17:00 h. Os eventuais erros de digitação verificados no Cartão de Confirmação quanto a nome, número de documento de identidade, sexo, data de nascimento etc. deverão ser corrigidos somente no dia da realização das provas.

Provas
A aplicação das provas está prevista para o dia 05 de junho de 2011. A Prova Objetiva e de redação serão realizadas no mesmo dia, horário e terão duração máxima de 04 (quatro) horas;). Havendo alteração da data prevista, as provas poderão ocorrer em domingos e feriados.

Será considerado eliminado na Primeira etapa o candidato que não obtiver a pontuação mínima de 30% (trinta por cento) do total de pontos corresponde a prova objetiva realizada. outro opção e se o candidato obtiver nota “ZERO” em qualquer matéria que compõe a Prova Objetiva..

A avaliação será composta de duas etapas: Primeira etapa – a) Prova objetiva sendo de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos de acordo com o cargo, de caráter eliminatório e classificatório; b) prova de Redação apenas de caráter classificatório. Segunda etapa – Avaliação de Títulos para todos os cargos do nível superior, de caráter apenas classificatório, de acordo com o estabelecido no Capítulo IX do Edital

O candidato deverá comparecer ao local designado no Cartão de Confirmação para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul escuro, e de documento de identidade original;

Será considerado aprovado o candidato que obtiver a pontuação igual ou superior a 30% (trinta por cento) do total de pontos correspondente a prova Objetiva realizada, não admitindo, ainda, zerar em nenhuma matéria que compõe a prova.(mais informações ver edital)

24/05/2011 Edital de Abertura

Fonte: Assessoria (ACPH)

O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.
Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas
Comments are closed.

Leia mais

‘DÃO’ é preso novamente por Tráfico de Drogas

Força Tática do 4ºBPM efetuou a detenção de PEDRO BRAGA RAMOS vulgo ‘DÃO’, …