Esta é a primeira vez em que um participante de reality show é expulso no Brasil por causa de agressão.

São Paulo – A boxeadora Duda Yankovich foi expulsa na noite de terça, 9 de agosto, da quarta edição do reality-show “A Fazenda”, da Rede Record, após dar um soco no ator Thiago Gagliasso. Esta é a primeira vez em que um participante de reality show é expulso no Brasil por causa de agressão.

A agressão aconteceu durante a prova desta semana que era basquete na piscina. Duda afirmou que Thiago puxou o biquíni dela, o que a fez dar um tapa na cabeça do rapaz. Imediatamente o ator reclamou da agressão e denunciou a atitude da companheira de confinamento à produção do programa.
Durante o programa de terça, o apresentador Britto Jr. agradeceu a presença da boxeadora, porém afirmou que não iria tolerar nenhum tipo de agressão na casa. “Você foi muito correta aqui dentro, Duda, mas é intolerável um caso de violência física como esse. Nunca pensei que diria isso, mas você está expulsa do reality”, disse ele, emocionado.
Com a saída de Duda Yankovich, a produção de “A Fazenda 4” anunciou que outra celebridade vai ser chamada, mas ainda não há confirmação de nenhum nome.
Redação: d24am.com
Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Beleza
Comments are closed.

Leia mais

‘DÃO’ é preso novamente por Tráfico de Drogas

Força Tática do 4ºBPM efetuou a detenção de PEDRO BRAGA RAMOS vulgo ‘DÃO’, …