Representante do Amazonas, Renata Reis diz que vale tudo pelo concurso de beleza

Engana-se quem pensa que candidata a miss está completamente satisfeita com o visual. Renata Reis – representante do Amazonas no concurso de beleza Miss Mundo Brasil 2011, que acontece neste sábado (13) no hotel do Frade, em Angra dos Reis – confessou que não gosta do formato do nariz.

– Meu perfil é exótico. Sou descendente de europeus – todos os meus familiares têm o nariz afilado – e descendente de índios. Por isso, tenho o nariz batatinha, mas não gosto.

Engajada em projetos sociais em seu Estado – este é um dos fatores mais importantes para os jurados apontarem a vencedora do concurso –, a moça, de 19 anos, não descuida do item estética e não descarta uma cirurgia plástica.

– Tenho medo do resultado de uma cirurgia no nariz, porque pode alterar a harmonia do meu rosto. Mas pelo concurso, acho que vale o sacrifício.

O Miss Mundo Brasil 2011 conta com 34 candidatas de diferentes partes do Brasil – incluindo algumas ilhas – que estão passando por diversas provas eliminatórias desde sexta-feira (5).

A vencedora do concurso, que será conhecida na noite do sábado (5), leva o prêmio de R$ 40 mil em contratos de trabalho, uma bolsa de estudos em faculdade escolhida pela organização do evento, além de viagens para a Turquia e para a Itália e R$ 100 mil em jóias.

O evento é um esquenta para o Miss Universo, que acontece no Brasil em setembro. Você sabe tudo do evento? Faça o quiz e descubra! Veja aqui as respostas certas!

*O jornalista Eduardo Miranda viajou a convite da organização do Miss Mundo Brasil 2011

Fonte: entretenimento.r7.com

Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
Load More Related Articles
Load More In Amazonas
Comments are closed.

Check Also

Filho ilustre de Humaitá é preso na 2º fase da operação Maus Caminhos

Manaus.  Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (13) a segunda fase da Operação Maus…