Foto: Reporte Cobra

Humaitá-AM – O único time fora do Estado de Rondônia o São Cristóvão, da cidade de Humaitá-AM, recebe em casa o time de Itapoã do Oeste, com a vantagem, já que venceu o Itapoã em casa por (2×1). Mas o time do município de Rondônia é brigador e a maior prova foi desbancar a seleção de Ariquemes vencendo os dois jogos em casa e em Ariquemes, por isso o São Cristóvão deve deixar “as barbas de molho”

Depois que os dois campeões da Copa Eucatur, Novo Horizonte e Máquina Trevizani foram eliminados a disputas pegou fogo e tudo indica que neste final de semana o “bicho vai pegar” já que o equilíbrio foi a tônica da última rodada a maioria das equipes vencendo pela contagem mínica além de dois empates entre as equipes do Imigrantenópolis e Sociedade Vilhena e a Primavera e o Cabixi. A 3ª Copa Eucatur de Futebol Amador é altamente representativa, tendo como objetivo principal em desenvolver nos municípios o futebol amador para que os munícipes tenham momentos de lazer nos finais de semana.
Ji-Paraná – O Canta Galo, da Capital, venceu o Santiago, de Ji-Paraná no Estádio Aluízio Ferreira, por (2×1), agora joga nos domínio do Santiago em jogo que promete muito, devida a qualidade técnica dos jogadores das duas equipes.
Jaru – Outro jogo que pode ter “troco” será na cidade de Jaru onde a seleção da casa receber o Porto Murtinho, de São Francisco do Guaporé que venceu em casa (2×1). Neste domingo no estádio municipal de Jaru a história poderá ser outra, mesmo porque, a torcida vai a peso para incentivar o Jaru.
Rolim de Moura – Outra “pauleira” é a partida que vai acontecer em Rolim de Moura, entre o Guarani que recebe a Alvorada, que venceu o jogo de Ida, entretanto o Guarani é uma equipe bem organizada tecnicamente e com bons valores individuais e tem condições de reverter o quadro desfavorável.
Vilhena – As duas equipes empataram (2×2) em Imigrantenópolis, agora em Vilhena a história poderá ser diferente, já que a Sociedade é forte em casa e poderá se classificar. O perigo é a equipe adversária que além de contar com bons jogadores o esquema é muito cauteloso.
Cabixi – Primavera e Cabixi fizeram o jogo de seis gols na Ida em Primavera. Neste domingo o jogo será em Cabixi, um time que acabou eliminando o principal favorito da competição a Máquina Trevizani, que foi em cabixi e derrotou o time da casa por 1×0, mas quando todos esperavam a vitória em casa, em Cacoal, foi surpreendido com a vitória do Cabixi por 3×2, a maior prova que é um time forte no ataque, basta conferir o resultado final no jogo de Ida (3×3). Por isso, o fator campo poderá influenciar e muito.
Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas

Leia mais

Saiba como prevenir seus eletroeletrônicos dos danos causados pelas fortes chuvas

São Paulo, novembro de 2017 – Basta o Verão se aproximar para voltar a preocupação c…