A polícia encontrou dois homens no quintal da casa de ” Nil”, um conhecido traficante de Borba. Os homens estava embalando maconha para vender

Nilberlan Alves Moreira, o “Nil”. Segundo a polícia, um dos mais conhecidos traficantes de Borba (Divulgação 70º DP/Borba)
Borba (AM) – Policiais do 70º Departamento de Polícia de Borba, distante 150 km de Manaus, prenderam três homens em flagrante , na tarde desta sexta-feira (26). De acordo com o delegado Eunaldo Gomes Rodrigues, as investigações relacionadas ao tráfico de drogas na cidade de Borba estavam acontecendo desde junho. Algumas prisões foram feitas anteriormente , mas a desta sexta-feira (26) conseguiu apanhar um dos mais conhecidos traficantes da cidade, Nilberlan Alves Moreira, 34, o “ Nil”.

A prisão foi feita na casa dele , localizada na rua Coronel Luiz Pedro Fadul, bairro Cristo Rei. Além de Nilberlan, foram presos Lucas Gonzaga da Silva, 18, e Fabrício Ferreira, 24. Estes últimos estavam no quintal da casa embalando maconha para vender quando a polícia chegou. Com o trio, a polícia encontrou 157 gramas de maconha e um revólver calibre 38. Os três foram autuados pelos crimes de tráfico , associação para o tráfico e porte ilegal de arma e agora estão à disposição da justiça.
Redação: Jornal Acrítica por CASSANDRA CASTRO
Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas

Leia mais

Tíquete-alimentação será pago aos servidores estaduais da Saúde

O Movimento dos Trabalhadores da Saúde do Amazonas (MOTS-AM), o deputado estadual Luiz Cas…