Manaus – A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), por meio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), iniciou uma série de reuniões com representantes de órgãos municipais, Ministério Público e organizadores do Festival de Cirandas de Manacapuru e Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani), para definir estratégias e ações preventivas na área de segurança, saúde e trânsito durante as duas festas municipais. O Festival de Cirandas ocorre entre os dias 26 e 28 de agosto e o Fecani, entre os dias 2 e 4 de setembro.

O GGI, que reúne órgãos do governo estadual, organizou reuniões nesta semana em Itacoatiara, no último dia 10, e em Manacapuru, no dia 11, para definir ações durante os festivais. As reuniões foram abertas pela corregedora geral de Segurança Pública, Aparecida Gualberto dos Reis, e presidida pelo diretor executivo do GGI, delegado Frederico Mendes.
Nos dois municípios participaram representantes das Prefeituras Municipais; Conselhos Comunitários; Conselhos Tutelares; Ministério Público; Secretarias Municipais de Ação Social, de Saúde e de Meio Ambiente; Marinha do Brasil, Capitania dos Portos e comandos policiais do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), além de dirigentes do Fecani e das Cirandas Flor Matizada e Guerreiros Mura.
O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.
Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas
Comments are closed.

Leia mais

Brasil conquista pela primeira vez prêmio no Forbes Travel Guide

Belmond Hotel das Cataratas, localizado Parque Nacional do Iguaçu é o primeiro da América …