Por: Nã Batista

Bandeira do Amazonas

                                  O Amazonas tem sido o Estado, que em toda sua historia teve em seus filhos pacatos pela facilidade de sobrevivência, onde o supermercado está apenas a uns minutos no lago ou bamburral mais próximo, uma grande esperança em dias melhores sempre foi sua eterna companheira, até pela cultura de sermos fiéis aos nossos princípios.


O Amazonas é divido em dois: a metrópoles Manaus um misto de arquitetura portuguesa e o glamour da modernidade que bate contemporaneamente as portas do desenvolvimento no Distrito Industrial tornando-a umas das maiores arrecadação dos municípios brasileiros. De outro lado o interior, pobre muitas vezes esquecido, que vive exclusivamente de arrecadações constitucionais e de contracheques ainda resguardado pelas leis ambientais, muitas vezes engessando o desenvolvimento. 

Parabéns nosso Estado, nós de Humaitá sentimo-nos colaboradores da melhoria de vida deste povo resgatando sua auto-estima e respeitando inclusive idéias opostas, resgatamos esse maravilhoso evento o desfile estudantil, que alem de bonito visualmente, retorna-nos um sentimento de civismo e uma saudade do tempo de adolescente.
                           Esse é um momento grandioso, que nos concretiza de termos a certeza que todo investimento na área educacional e cultural, como dizem os compositores: Milton Nascimento e Vagner Tiso. “há que se cuidar do broto, para que a vida nos dê flor e Furto”… Boa noite

O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.
Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas

Leia mais

‘DÃO’ é preso novamente por Tráfico de Drogas

Força Tática do 4ºBPM efetuou a detenção de PEDRO BRAGA RAMOS vulgo ‘DÃO’, …