Dezenove representantes das equipes do Brasileirão estiveram no palco do ‘Esporte Espetacular’ e se apresentaram ao público.

O “Esporte Espetacular” anunciou na manhã deste domingo o nome das 20 candidatas no concurso Musa do Brasileirão 2011, cada uma representando um time da Série A. Os apresentadores Tande e Cris Dias receberam 19 das 20 meninas no palco do programa. Apenas a musa do Corinthians não compareceu.

De cinco em cinco, as beldades foram apresentadas ao público. Patricia Monteiro (Vasco), Fernanda Delosi (São Paulo), Camila Amaral (Santos), Andressa Leite (Palmeiras) e Jéssica Maciel (Internacional) foram as primeiras a desfilar.
Em seguida, Marilisy Antonelli, representante do Grêmio, que tem a atual campeã do concurso, abriu a segunda leva:, Bianca Leão (Fluminense), Luana Barreto (Flamengo), Gabriela Avila (Figueirense) e Renata Robini (Cruzeiro).
Entre uma reportagem e outra, as meninas bateram um papo com os apresentadores e falaram um pouco sobre a responsabilidade de representar o time de coração. Na sequência, mais cinco musas: Larissa Gomes (Coritiba), Taiana Vasconcelos (Ceará), Caroll Marques (Botafogo), Dani Mangá (Bahia) e Cíntia Müller (Avaí).Para finalizar, Nádia Kelly (Atlético-PR), Mirian Barbosa (Atlético-MG), Paula Aires (Atlético-GO) e Flávia Lucas (América-MG). A representante do Corinthians, Thalita Bellotti, não esteve presente no estúdio do programa.
Redação esporte espetacular
Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Brasil

Deixe uma resposta

Verifique também

Crescimento do PIB confirma acerto das reformas

A revisão da estimativa oficial de crescimento do PIB brasileiro, para 1,1% em 2017 e 3% e…