Romilson de Azevedo

Foto: Site o Curumim


Humaitá (AM) – O individuou seguia em um barco (recreio) quando policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) realizaram a abordagem e flagraram dentro de uma mochila portada por Marcos Pereira do Nascimento, 23 anos, 16 tabletes de maconha prensada, que de acordo com a assessoria de comunicação da própria polícia equivalia a quase 16 quilos e meio de entorpecentes.

Segundo informações da Polícia Militar, o flagrante foi realizado após uma denúncia anônima que dizia que um cidadão não identificado encontrava-se no porto da cidade com uma mochila etiquetada com o logotipo de uma empresa de aviação, e que esta mochila estaria sendo usada para transportar entorpecentes.
A polícia informou que antes de ser flagrado, Marcos havia feito as linhas aéreas entre Manaus/AM e Guarulhos/SP, e que de lá, foi para uma cidade chamada Campo Grande, de onde ainda de avião, seguiu para Porto Velho/RO, antes de ser detido no município de Humaitá.
Conforme a PM o acusado revelou que “adquiriu a droga em Porto Velho-RO e que a levaria até Manaus-AM, para que fosse comercializada para dependentes”.
De acordo com o Boletim Único de Ocorrência (BUO), após ser detido o indivíduo foi conduzido para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Militar (8ª DRPC) com suas integridades físicas e moral preservada e, apresentado ao Dr. Rafael, delegado de Polícia Civil, para a lavratura do flagrante.
fonte: Redação jornal o  Curumim.com.br
Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
Load More Related Articles
Load More In Amazonas

Deixe uma resposta

Check Also

Filho ilustre de Humaitá é preso na 2º fase da operação Maus Caminhos

Manaus.  Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (13) a segunda fase da Operação Maus…