Prefeitura Reconstrói estádio em tempo recorde em Humaitá
Prefeito de Humaitá Dedei Lobo
Humaitá (AM) – Após a cobertura do Estádio Arlindo Braz da Silva ser destruído pelo vendaval. Imediatamente a prefeitura de Humaitá começou a reconstruir o palco de grandes clássicos do futebol Sul Amazonense, que também e arena do Bingão da família e do Mangaba Festifos (Festival folclórico de Humaitá). O Prefeito Dedei Lobo mostrou serviço para a população, que não esperava uma reação tão rápida da prefeitura. .

Horas seguintes ao maior desastre natural do século 21 até então na cidade, o vendaval que ficou lembrado como o vendaval de 31 de agosto. já se via os funcionários da vema e da prefeitura limpado as ruas e também o Estádio Arlindo Braz ( Madeirão) que tinha interditado varias ruas. No ultimo o exército em parceria com os órgão públicos desmontaram e retiraram os escombros das rua 5 de setembro em 3 dias. O prefeito disse que o gastos com a reconstrução e de aproximadamente 300 mil reais e que fará de tudo para colocar o estádio a normalidade.

Vendaval de 31 de Agosto de 2011

Segundo o documento da Defesa Civil do Amazonas, o vento que chegou a mais de 80 quilômetros por hora, causou danos em 1.506 residências, 15 prédios públicos, 4 instituições comunitárias e 35 particulares. Os maiores prejuízos ocorreram no estádio de futebol Arlindo Braz, onde todo o telhado foi arrancado.

O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.
Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Amazonas

Deixe uma resposta

Verifique também

Crescimento do PIB confirma acerto das reformas

A revisão da estimativa oficial de crescimento do PIB brasileiro, para 1,1% em 2017 e 3% e…