Porto Velho (RO) – De acordo com a delegada Janaina Xander, titular da Delegacia da Mulher de Porto Velho, o jovem Artur Rocha de Souza (20) acusado de estuprar uma jovem da mesma família de 19 anos, foi preso no município de Humaitá Amazonas, enquanto ameaçava um rapaz. 
Segundo a delegada, o crime de estupro ocorrido nesta capital aconteceu no dia 19 de julho em uma residência que fica localizada no bairro Floresta, onde Artur morava de favor com a família da vitima.

ESTUPRO
Arthur que tinha vindo do estado do Maranhão para trabalhar e morar com tio, pai da vitima, na noite do crime saiu de casa para beber e quando retornou durante a madrugada, veio armado com um pedaço de madeira. Na sequencia invadiu o quarto da prima e atacou a jovem que estava dormindo. Diante de muitas pancadas na cabeça e ameaças de morte, o maníaco a estuprou e depois de saciar o instinto animal, vendo que a vitima apresentava grave estado de saúde, a levou ao quarto do tio e disse que ela tinha caído da escada.
 SOCORRO 
Depois de presenciar a filha com estado de saúde bastante debilitado, o pai da garota conduziu-a para o pronto socorro do hospital João Paulo II, onde a jovem foi devidamente medicada. Apresentando cortes na cabeça, mais de 10 pontos foram costurados na cabeça da menina. FUGA Após o crime o maníaco fugiu do local e dormiu na rua. No retorno para casa foi informado por um vizinho que o tio dele queria matá-lo devido uma baderna que ele tinha feito na noite anterior. De imediato Artur fugiu para Humaitá/AM onde ficou escondido.
NÃO LEMBRA
Em depoimento Artur disse a delegada que não lembra de nada e que somente saiu de casa para beber e quando deu por si estava deitado na rua. Ao retornar para casa tomou conhecimento que estava sendo ameaçado. Artur foi levado para a Delegacia da Mulher e encaminhado para o IML para exames de corpo de delito e em seguida levado para o Presídio Urso Branco. O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.
Fonte: Rondoniaovivo.com
Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas

Leia mais

‘DÃO’ é preso novamente por Tráfico de Drogas

Força Tática do 4ºBPM efetuou a detenção de PEDRO BRAGA RAMOS vulgo ‘DÃO’, …