Manaus-AM. A gestão Omar Aziz, por meio da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SDS), irá realizar o 1º Encontro de Comunicação Socioambiental do Amazonas (ECSA), no Dia Mundial da Floresta, em 21 (quarta-feira) de março. As inscrições podem ser feitas no site www.sds.am.gov.br, onde os interessados devem preencher um formulário e aguardar um e-mail confirmando a inscrição. Estão disponíveis 200 vagas.

O evento será realizado no Hotel Caesar Business (avenida Darcy Vargas, nº 654, Chapada), das 8h às 18h e tem o objetivo de promover o debate sobre os temas da Conferência Rio +20 com especialistas na área ambiental, profissionais da mídia local e nacional e sociedade civil. Os palestrantes confirmados são Nádia Ferreira (SDS), Virgílio Viana (FAS), Odenildo Sena (Sect), Carlos Bueno (Inpa), Dener Giovanini (Estadão), Cláudio Ângelo (Folha de São Paulo), Amélia Gonzalez (O Globo), Gerson Severo (A Crítica), Daniela Assayag (TV Amazonas), Vilmar Berna (RBJA e Ecomídias), Dal Marcondes (Envolverde), Leornardo Sakamoto (Professor da PUC).

O ECSA conta com a parceria da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Agência de Comunicação do Estado (Agecom), Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam) e Fundação Amazonas Sustentável (FAS). O evento conta, ainda, com o apoio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Amazonas (SJPAM), Rede Brasileira de Informação Ambiental (Rebia), Associação das Mídias Ambientais (Ecomídias) e Instituto Envolverde.

O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.

Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá

Leia mais

‘DÃO’ é preso novamente por Tráfico de Drogas

Força Tática do 4ºBPM efetuou a detenção de PEDRO BRAGA RAMOS vulgo ‘DÃO’, …