A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e a Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP Copa) reúnem, no 1º Workshop Copa Segura 2014, mais de 600 oficiais da corporação e do Corpo de Bombeiros para debater e nivelar os conhecimentos sobre o planejamento da Segurança Pública para a Copa do Mundo de Futebol de 2014, que terá Manaus como uma das sedes.

O evento, realizado pelo Governo do Amazonas, acontecerá na próxima quinta-feira, dia 8, no auditório do Ministério Público Estadual (avenida Coronel Teixeira, nº 7.995, Nova Esperança, zona oeste). Além de compartilhar com todos os oficiais as ações que estão sendo programadas para 2014, o 1º Workshop Copa Segura 2014 tem objetivo de promover a interação com todos os policiais e receber contribuições para o plano de Segurança da Copa. O 1º Workshop Copa Segura 2014 não abrirá inscrições para o público externo, pois é voltado somente para os oficiais da PMAM, Corpo de Bombeiros e para convidados que estão diretamente envolvidos no planejamento da Segurança Pública para a Copa 2014, como os representantes da UGP Copa e da Comissão Temporária de Segurança para Grandes Eventos (CTESGE), da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). 
Informações e esclarecimentos podem ser obtidos com o coordenador-geral do evento, tenente-coronel Clécio de Sales e com o coordenador auxiliar, tenente-coronel Denildo Brilhante.
 O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.
Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas

Leia mais

‘DÃO’ é preso novamente por Tráfico de Drogas

Força Tática do 4ºBPM efetuou a detenção de PEDRO BRAGA RAMOS vulgo ‘DÃO’, …