Assim que desembarcar no Porto de Humaitá, logo em seguida já estará nas ruas fazendo o patrulhamento de bairros conforme ordem de Operação “Saturação”.
Humaitá-AM. Chegará em Humaitá mais uma viatura prefixo 22-1792 para a Polícia Militar (4ª CIPM), trata-se de uma caminhoneta de 2ª linha marca Nissan, modelo Frontier caracterizada ao serviço de patrulhamento ostensivo e preventivo, graças aos esforços dos Coronéis George e Piccolotto em Manaus-AM, que diuturnamente empenham-se em dar mais segurança aos municípios do interior.

Assim que desembarcar no Porto de Humaitá-AM, a mesma será recebida pelo Major PM Claudenir, Cmt da 4ª CIPM e pelo Capitão PM Guimarães, SCmt da 4ª CIPM e logo em seguida já estará nas ruas fazendo o patrulhamento de bairros conforme ordem de Operação “Saturação” determinada pelo Comandante Geral da PMAM, Coronel Almir David e o Comandante do CPI, Coronel Ricardo Magno.
Humaitá-AM que possui uma população de quase 46 mil habitantes e tem 13 bairros, e necessita da aquisição de pelo menos outras duas viaturas para que a presença da PM nestes locais seja maior, e uma viatura apenas não é o suficiente para minimizar índices de violência.
O Sul do estado do Amazonas necessita de maior investimento em Segurança Pública, Humaitá-AM está inserida na rota do tráfico internacional de drogas, possui uma Unidade Prisional em condições precárias, nos últimos dias o município sofreu a ação de assaltantes, a PM vem combatendo os traficantes com inúmeras apreensões, há a necessidade da criação de um Batalhão de Polícia Militar e investimentos em infraestrutura e equipamentos de segurança.
Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas

Leia mais

JAMBUBIER, CERVEJA AMAZÔNICA, PARTICIPA DE FEIRA NACIONAL

Festival Brasileiro da Cerveja em Blumenal – Santa Catarina é palco para apresentação da c…