Candidatos devem consultar o local de provas através do site da Consulplan.

Mais de 5 mil inscritos vão disputar, neste domingo (25), as 38 vagas oferecidas pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Amazonas. Os candidatos devem consultar o local de provas e o cartão de confirmação. Os dados estão disponíveis no site da organizadora: www.consulplan.net. Os interessados devem acessar o site com o número de inscrição e CPF para saber o local das provas.


As provas acontecem pela manhã, de 8h às 12h e à tarde, das 14h30 às 18h30, de acordo com o horário local do Amazonas. As provas serão aplicadas na capital, Manaus e também no interior, nas cidades Itacoatiara, Parintins, Tabatinga, Presidente Figueiredo, Tefé, São Gabriel da Cachoeira, Humaitá e Coari.

O candidato deve chegar ao local de provas com uma hora de antecedência, com documento de identidade original com foto, cartão de informação, além de caneta azul ou preta. Os candidatos não devem levar objetos eletrônicos no local das provas.

O concurso tem validade de dois anos podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, os candidatos devem consultar o site www.consulplan.net     

O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.

Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
Load More Related Articles
Load More In Jornal de Humaitá

Deixe uma resposta

Check Also

Filho ilustre de Humaitá é preso na 2º fase da operação Maus Caminhos

Manaus.  Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (13) a segunda fase da Operação Maus…