A intervenção rápida e ponderosa do governador, numa longa conversa no início da tarde desta terça-feira (13), conduziu os dois principais políticos de Humaitá a se urnirem.
Prefeito de Humaitá Dedei Lobo, Governador do Amazonas Omar Aziz, Presidente da Camâra de Humaitá Herivânio Seixas, e o Vice – Governador Jose Melo
O governador Omar Aziz recebeu hoje,em audiência que durou mais uma hora e meia, o prefeito de Humaitá, Dedei Lobo e o presidente da Camara de Vereadores, vereador Herivânio Vieira de Oliveira. Os dois iriam ser adversários nas próximas eleições. A intervenção rápida e ponderosa do governador, numa longa conversa no início da tarde desta terça-feira (13), conduziu os dois principais políticos de Humaitá a se urnirem “para o bem maior do município e da população”. Os dois irão formar a chapa a ser apoiada pelo governador Omar Aziz e pelo senador Eduardo Braga. Dedei Lobo é filiado ao PMDB e Herivanio Seixas atua pelo PTN.


Com a união dos dois que passam a ser pré-candidatos e poderão atuar, a partir do momento em que forem homologados por seus respectivos por seus partidos, cerca de 80% dos partidos políticos e lideranças devem se coligar com essa pré-chapa. O governador disse, também, que tem profunda admiração por ambos os políticos e está ciente de que ambos vão conseguir levar adiante projetos importantes para a prosperidade do município. Ao sair da audiência, o prefeito e o presidente da Câmara disseram que Humaitá terá dois prefeitos quando ambos estiverem eleitos, e ambos investidos do poder de prefeito e vice- prefeito, a partir de 1° de janeiro do próximo ano.  O presidente da Câmara saiu irradiente: “Será uma boa união porque o governador me garantiu que Herivanio terá autonomia no governo dele e de Dedei Lobo’, destacou o vice.

O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.

Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
Load More Related Articles
Load More In Amazonas

Deixe uma resposta

Check Also

Filho ilustre de Humaitá é preso na 2º fase da operação Maus Caminhos

Manaus.  Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (13) a segunda fase da Operação Maus…