O Governo do Amazonas informa que termina no dia 13 de março o prazo de recadastramento, referente ao ano de 2010, de aposentados e pensionistas do Fundo Previdenciário do Amazonas (Amazonprev).  A regularização do cadastro deve ser feita nos postos do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do São José (alameda Cosme Ferreira, 8047, Shopping São José, zona leste.) e da Cidade Nova (avenida Noel Nutles, 1.350, Cidade Nova, zona norte.) e também na sede do fundo, na avenida Visconde de Porto Alegre, 486, Praça 14, zona sul.

O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30 e os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de residência atualizado.

No interior do Estado, o recadastramento deve ser feito nas unidades da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Os aposentados e pensionistas que residem em outros Estados da Federação deverão enviar, por meio dos Correios, as cópias do RG, CPF, comprovante de residência atualizado e o formulário de recadastramento preenchido e assinado, com firma reconhecida em cartório. O formulário está disponível no site da Amazonprev (www.amazonprev.am.gov.br).

Os segurados que não atualizarem o cadastro até o próximo dia 13 terão seus benefícios suspensos na folha de pagamento do mês de março.

O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.

Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas

Leia mais

Brasil conquista pela primeira vez prêmio no Forbes Travel Guide

Belmond Hotel das Cataratas, localizado Parque Nacional do Iguaçu é o primeiro da América …