A Defensoria Pública do Estado do Amazonas (DPE-AM), através de seu Conselho Superior, deu um passo importante para o andamento da realização do concurso público do órgão, ação prioritária da atual gestão, que tem à frente o defensor público-geral, Ricardo Trindade, e o subdefensor, Ariosto Braga.

A reunião aconteceu na sede da Defensoria em Manaus, na manhã desta terça-feira, 17 de abril. Na ocasião, foi aprovado o regulamento que irá reger o certame. O documento deverá ser publicado na edição do dia 18 de abril do Diário Oficial do Estado.

Outra deliberação dos membros do Conselho foi a criação da Comissão responsável por todo o processo de elaboração do concurso público, composta pelos defensores públicos Luiz Carlos Sampaio, Clóvis Barreto e Domingas Laranjeiras, e presidida pelo defensor público-geral, Ricardo Trindade.

Um advogado também deverá compor a Comissão. Para isso, a DPE-AM encaminhou ofício ao presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM), Fábio Barros de Mendonça, solicitando a indicação de um membro daquela instituição.

O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.

Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Brasil

Leia mais

‘DÃO’ é preso novamente por Tráfico de Drogas

Força Tática do 4ºBPM efetuou a detenção de PEDRO BRAGA RAMOS vulgo ‘DÃO’, …