Os interessados podem se increver até o dia 25 de maio nos fóruns das comarcas de Apuí, Borba, Humaitá (2ª Vara), Manicoré (2ª Vara) e Novo Aripuanã.
Vista aérea de Humaitá/AM – uma das cinco cidades quem fazem parte do concurso.
A partir da próxima segunda-feira (14), já é possível se inscrever gratuitamente no concurso público do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas. Serão oferecidas 21 vagas oportunidades para interessados nos níveis fundamental e médio/ técnico. As remunerações vão de R$ 1.717,28 a R$ 3.281,13.

Os cargos de nível médio/ técnico são para assistente judiciário – assistente técnico judiciário – interior e assistente judiciário – suporte ao usuário de informática – interior. Já para o nível fundamental, o cargo é para auxiliar judiciário II – apoio administrativo – agente judiciário – interior.
Os interessados podem se increver até o dia 25 de maio nos fóruns das comarcas de Apuí, Borba, Humaitá (2ª Vara), Manicoré (2ª Vara) e Novo Aripuanã. A inscrição, que deverá ser realizada na mesma comarca de realização da prova e classificação, só será feita com apresentação do original e cópia do documento de identidade.
Ainda não foi divulgada a data das provas, que serão aplicadas nas comarcas de Apuí, Borba, Humaitá, Manicoré e Novo Aripuanã. A data e o horário ainda serão divulgados. Saiba mais no edital.

Com informações do G1

Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Amazonas

Deixe uma resposta

Verifique também

Filho ilustre de Humaitá é preso na 2º fase da operação Maus Caminhos

Manaus.  Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (13) a segunda fase da Operação Maus…