Recurso também protege outros gestores


Roberto Guerra de Souza, ex-prefeito de Humaitá
Foto: Ivonaldo Paraiba
Humaitá-AM. Roberto Guerra de Souza, ex-prefeito de Humaitá pediu, e foi atendido pelo TCE-AM, que suspendeu, no último dia 25 de maio, temporariamente a aplicação da decisão que rejeitou a conta dele do exercício de 2006. não comprovou a aplicação de R$ 1.357.193,00 na época ele foi multado em R$ 32.267,00


O prefeito de Codajás (a 240 quilômetros de Manaus), Agnaldo da Paz Dantas (PMDB), conseguiu se safar da relação de inelegíveis do TCE-AM com recursos de reconsideração. Pré-candidato à reeleição, ele é responsável por duas contas reprovadas, as de 2009 e 2010.
A lista de gestores que obtiveram efeito suspensivo inclui ainda a prefeita de Boca do Acre, Maria das Dores (PR); o ex-prefeito de Novo Airão Francisco Almeida; o atual prefeito do município, Leosvaldo Miguéis (PSD); o ex-prefeito de Presidente Figueiredo Romeiro Mendonça; o prefeito de Urucará (a 259 quilômetros de Manaus), Fernando Falabella; o prefeito de Manicoré (a 333 quilômetros), Lúcio Flávio; o de Careiro, Joel Lobo; e o de Tapauá, Raimundo Alves 
Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas

Sem comentários

  1. VIEMOS DO PÓ E AO PÓ RETORNAREMOS...

    30 de junho de 2012 em 19:19

    Roberto Rui reinventou Humaitá. Investiu na construção da maior rodoviária do Amazonas, nunca deixou um agricultor à pé com seus produtos na beira da estrada, manda dois caminhões e comprou um barco apara atender as demandas dos ribeirinhos. Construiu a feira do produtor rural para abriga-los com sua família qdo. vinham na cidade.Asfaltou muitas ruas. Construiu escolas e creches. E o mais impressionante, pegava junto com os trabalhadores nas obras qdo estava fora do Gabinete. Faz jus ao sobrenome, é um GUERREIRO mesmo que mudou a cara de Humaitá e fez Governadores começar a respeitar o Município.
    Boa saúde caboclo Roberto, o povo mais humilde das BRs e igarapés te amam. Um grande abraço do amigo João Bernardo. De ariquemes para Humaitá.

Deixe uma resposta

Verifique também

Neutralidade de rede – posicionamento camara-e.net

São Paulo, 15 de dezembro de 2017 – Em Decisão polêmica, a Comissão Federal de Comunicaçõe…