Além do asfaltamento no Centro da cidade, repasse estadual também será destinado à construção de um posto de saúde e aquisição de uma viatura

Além do asfalto nas ruas do Centro de Santo Antônio do Matupi, distrito também receberá um posto de saúde (Bruno Kelly)
     

Um total de R$ 15 milhões foram liberados pelo governo estadual para os serviços de asfaltamento, construção de um posto de saúde e aquisição de uma viatura policial, para o distrito de Santo Antônio do Matupi, localizado no quilômetro 180 da rodovia Transamazônica, no município de Manicoré – a 333 quilômetros de Manaus.

A área contemplada pelos trabalhos de asfaltamentos em Santo Antônio do Matupi, deverá ser o Centro da cidade e o entorno. Além da aquisição de uma viatura, o efetivo da Polícia Militar local, também deverá receber um reforço em seu efetivo.
Localizado no quilômetro 180, da rodovia 230 – popularmente conhecida como Transamazônica -, o distrito de Santo Antônio do Matupi também é conhecido pela prática de desmatamento.
O principal líder da comunidade, o produtor rural Nardélio Delmiro Gomes, 47, foi assassinado a tiros em Humaitá – município localizado a 591 quilômetros de Manaus -, em novembro do ano passado.
Fonte:
Manaus, 12 de Julho de 2012
ACRITICA.COM
Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
Load More Related Articles
Load More In Brasil

Deixe uma resposta

Check Also

Filho ilustre de Humaitá é preso na 2º fase da operação Maus Caminhos

Manaus.  Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (13) a segunda fase da Operação Maus…