As inscrições para o concurso do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) foram prorrogadas. Os interessados têm até o dia 13 de março para acessar o site da Consulplan www.consulplan.net) e efetivar sua inscrição.

O concurso do MAPA é um dos mais aguardados do país e é voltado para as carreiras de Fiscal Federal Agropecuário, de Atividades Técnicas de Fiscalização e do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo (PGPE). São 796 vagas a serem distribuídas por todo o país. As provas serão aplicadas em todas as capitais. Os vencimentos iniciais variam de R$2.818,02 a R$12.539,38, dependendo do cargo. Os candidatos poderão realizar inscrição para mais de um cargo, desde que não haja coincidência no horário das provas.
As provas objetivas de múltipla escolha estão previstas para acontecer nas 27 capitais no dia 4 de maio em dois turnos de aplicação. No período da manhã acontecerão os exames para Agente de Inspeção Sanitária e Industrial de Produtos de Origem Animal, Técnico de Laboratório e Técnico de Contabilidade. No turno da tarde serão para os cargos de Agente Administrativo, Agente de Atividades Agropecuárias, Administrador, Auxiliar de Laboratório, Bibliotecário, Contador, Economista, Engenheiro, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Geógrafo, Psicólogo, Químico, Veterinário, e Zootecnista.

O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.

Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Amazonas
Comentários estão fechados.

Verifique também

Movimento Transparência Partidária entregam petição para Gilmar Mendes

O Movimento Transparência Partidária em parceria com outras 18 organizações entregou esta …