Manaus – O Governo do Amazonas, por meio da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES) divulga o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas do Projeto de Apoio à Implantação do Modelo de Serviço Residencial Terapêutico.

A relação dos classificados do Processo Seletivo respeita a proporção de até 05 (vezes) o número de vagas ofertadas, ficando os demais classificados em Cadastro de Reserva para suprimento de outras vagas que vierem a existir dentro do prazo de validade do Processo Seletivo.
A relação dos aprovados está na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) e no endereço eletrônicowww.aades.am.gov.br.

A presidente da AADES, Ana Paula Machado Andrade de Aguiar, alerta que os candidatos precisam apresentar a documentação comprobatória que ateste as informações fornecidas no processo seletivo. Os candidatos classificados devem apresentar os documentos exigidos para a contratação temporária, nos termos do item 8.1. do Edital, na sede da AADES, localizada na Rua Major Gabriel, nº 1.721, Centro, no dia 21/02/2014 das 9h30min às 11h e de 13h30min às 16h30min para os classificados no Edital 012/2014 (Projeto de Apoio à Implantação do Modelo de Serviço Residencial Terapêutico) da cidade de Manaus.

O resultado final pode ser acessado pelo link abaixo:

1º CHAMADA EDITAL Nº012/2014

O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.

Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
Load More Related Articles
Load More In Jornal de Humaitá

Deixe uma resposta

Check Also

Filho ilustre de Humaitá é preso na 2º fase da operação Maus Caminhos

Manaus.  Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (13) a segunda fase da Operação Maus…