Na manhã desta segunda-feira, 24 de fevereiro, a presidente da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES), Ana Paula Aguiar, e o Secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos (SEJUS), Coronel Bonates, apresentaram à imprensa o lançamento oficial da abertura das inscrições do Processo Seletivo Simplificado para o Projeto de implantação do Centro de Operações e Conteúdo Videomonitorado dos Presídios de Manaus (COC/SEJUS).
Durante a coletiva a presidente da AADES, Ana Paula Aguiar, ressaltou que as vagas para ensino médio são para Operador de Monitoramento Prisional com experiência profissional na área de segurança pública ou privada, para Motorista com experiência profissional e para o ensino superior e Analista de TI com especialização em rede de computadores. Os salários variam, respectivamente, de R$ 1.163,05 à R$ 3.841,05.

Para o secretário da Sejus, o Centro de Operações e Conteúdo Videomonitorado dos Presídios de Manaus (COC/SEJUS) será um instrumento estratégico de gestão, segurança e monitoramento das unidades prisionais da capital.

Ana Paula informou que as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, gratuitas e válidas para todo território brasileiro, devem ser efetuadas no período de 24 a 26 de fevereiro através do site: www.aades.am.gov.br

O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.

Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas

Leia mais

‘DÃO’ é preso novamente por Tráfico de Drogas

Força Tática do 4ºBPM efetuou a detenção de PEDRO BRAGA RAMOS vulgo ‘DÃO’, …