O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab) e Sine Amazonas, está ofertando mil vagas de emprego para pessoas interessadas em trabalhar nos jogos da Copa do Mundo que acontecerão em Manaus.

Os interessados em concorrer a uma das vagas deve procurar a Central de Atendimento do Sine Amazonas (avenida Joaquim Nabuco, nº 818, Centro, zona sul), a partir das 8h, no dia 26 (quarta feira) de fevereiro. Para concorrer à vaga, o candidato deve ter acima de 18 anos e disponibilidade de horário durante os jogos.
As vagas são para vendedor, atendente, caixa e recepcionista com inglês fluente. A remuneração será diária em torno de R$ 120 a R$ 170. Os trabalhadores selecionados passarão por treinamento no mês de maio, onde receberão orientações gerais e especificas de cada função, e orientações práticas dentro da Arena da Amazônia.
Durante os dias de trabalho, os selecionados receberão vale transporte e vale alimentação, e, ao final dos jogos, os trabalhadores que mais se destacarem serão premiados.
Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas

Leia mais

JAMBUBIER, CERVEJA AMAZÔNICA, PARTICIPA DE FEIRA NACIONAL

Festival Brasileiro da Cerveja em Blumenal – Santa Catarina é palco para apresentação da c…