Programação vai começar com procissão a partir das 18h00 e logo após missa nesta quarta-feira (19).

Foto: ilustração
Missa, procissão, bingo e leilões fazem parte nesta quarta-feira (19) do encerramento da programação dedicada a São José. Com o tema, a festividade iniciou em 1º de março.

“São José também é conhecido como advogado dos lares”.A intenção da organização das festas é que as famílias compareçam em bom público no dia dedicado ao santo por causa dos milhares de fieis.
A programação na data de celebração vai iniciar com uma procissão conduzida pela coordenação da igreja. Ela está marcada para começar às 18h00 na igreja de São José e abre as comemorações de 19 de março, dia do santo padroeiro. Em seguida, os fiéis vão sair pelas ruas do bairro na tradicional procissão.
O percurso sairá e finalizara na igreja de São José, na Rua das flores, que fica localizada no bairro de São José. Após a missa depois da procissão, os festejos continuam em frente a igreja. Uma estrutura foi preparada para receber os fiéis. A programação terá bingos, venda de comidas típicas e leilões. O encerramento até o ultimo leilão.
O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte. www.jornaldehumaita.com.br
Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Amazonas

Deixe uma resposta

Verifique também

Crescimento do PIB confirma acerto das reformas

A revisão da estimativa oficial de crescimento do PIB brasileiro, para 1,1% em 2017 e 3% e…