Foto: Divulgação
A Polícia Civil do Amazonas, por meio dos servidores do 29° Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou nesta segunda-feira, 24 de março, por volta de meio-dia, a prisão do casal Ely Nascimento Pereira, 33, e Gabriela Brandão Souza Nascimento, 23, realizada por integrantes da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-AM) na  rua Ferreira do bairro Mauazinho, zona leste de Manaus.

Os dois foram presos na residência onde moravam, após denúncias anônimas feitas ao número 181, o disque-denúncia da SSP-AM, informando a comercialização de drogas naquela área. A equipe da Força-Tarefa foi até o local indicado e localizou Ely e Gabriela com aproximadamente 90 gramas de cocaína em pedra, cinco trouxinhas de substância entorpecente com aspecto de cocaína, uma balança de precisão e R$ 68 em espécie.
De acordo com os policiais que efetuaram as prisões, Ely é reincidente. Ele foi preso em 2005 juntamente com o traficante conhecido como “João Branco”. Na época, foram apreendidos 45 kg de maconha pela Polícia Federal. Ainda segundo os servidores, ele seria um dos gerentes do tráfico da quadrilha de “João Branco”, considerado foragido da Justiça desde o dia 18 deste mês.
Levado ao 29° DIP, o casal foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei n° 11.343/06). Ao término dos procedimentos cabíveis, Ely e Gabriela serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irão aguardar decisão da Justiça.
O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.
www.jornaldehumaita.com.br

Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas

Leia mais

Tíquete-alimentação será pago aos servidores estaduais da Saúde

O Movimento dos Trabalhadores da Saúde do Amazonas (MOTS-AM), o deputado estadual Luiz Cas…