FOTOS: ALFREDO FERNANDES/AGECOM

O Instituto de Pesos e Medidas do Amazonas (Ipem-AM) prorrogará até o dia 12 de março a mudança do chip dos taxímetros. O atendimento está sendo realizado na avenida Camapuã, nº 1.428, no bairro Cidade Nova, próximo à concessionária Iveco, na zona norte de Manaus.

De acordo com o titular do Ipem-AM, engenheiro Márcio André Oliveira Brito, o encerramento estava previsto para esta sexta-feira, dia 28 de fevereiro, e foi prorrogado devido ao fato de 600 taxistas ainda não terem comparecido no prazo determinado pelo instituto.
“Pedimos que todos os taxistas que ainda não compareceram, possam procurar o posto de atendimento do Ipem-AM, no bairro Cidade Nova, para que se regularizem dentro do prazo estimado, que é impreterivelmente até 12 de março.”, informou Márcio Brito, ressaltando que, após este prazo, os taxistas que não se regularizarem estarão sujeitos a multa no valor de R$ 1.100.
Horários de atendimento – A prorrogação inicia neste sábado, 1º de março. O horário de atendimento segue de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e aos sábados, das 8h às 12h. Porém, no dia 5 (Quarta-Feira de Cinzas), o atendimento será a partir das 13h até às 16h.
O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.
Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas

Leia mais

‘DÃO’ é preso novamente por Tráfico de Drogas

Força Tática do 4ºBPM efetuou a detenção de PEDRO BRAGA RAMOS vulgo ‘DÃO’, …