No local, ele recebeu as últimas homenagens de parentes, amigos e conhecidos.

Veja foto.
Tristeza e comoção na despedida de João Chixaro Neto
Humaitá-AM. Familiares, amigos taxista e curiosos se despedem do taxista e empresario Neto Chíxaro ( João Chíxaro Neto) como era conhecido pelos amigos. ele deixa dois filhos e a esposa. após as homenagens e orações seguiu em carreata por algumas ruas da cidade e sepultado no Cemitério Novo, localizado no bairro de São Sebastião em Humaitá (AM).

Clique na foto para aumentar

O acidente de trânsito ocorreu nesta madrugada de quinta feira, 20, nas imediações da Praça da saúde, chamou a atenção dos policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM). De acordo com as informações preliminares sobre o caso, João Chíxaro Neto seguia em direção ao centro da cidade de Humaitá(AM) pela rua 5 de setembro dirigindo o carro modelo Voskswagen Voyage de cor branca e placa NPB-0969, quando supostamente dirigindo em alta velocidade perdeu o controle do veículo e bateu na parede lateral de um prédio comercial morrendo na hora.


Desgovernado, o veículo colidiu com o meio fio em seguida desceu uma declinação de terra e colidiu, destruindo totalmente a parte frontal do carro. NETO CHIXARO foi atendido pela ambulância minutos depois e foi encaminhado sem vida ao Hospital Regional de Humaitá para perícia. esta sendo velado na avenida Brasil,na residência do sogro “Carlito Sá” enfrente ao CAPS de Humaitá.
Populares que se encontravam próximo ao local onde o acidente foi registrado contaram à redação do jornaldehumaita.com.br, que tudo foi muito rápido e o impacto muito forte. Por sorte não passava ninguém pela calçada no momento em que foi registrada a colisão.
Muitas pessoas que passavam no local acompanhavam a movimentação de familiares e amigos.

Veja mais: Acidente: Taxista morre em acidente de carro na rua 5 de setembro em Humaitá

O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte. www.jornaldehumaita.com.br

Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Acidente

Sem Comentários

  1. Anônimo

    20 de Março de 2014 at 23:19

    Ele deixou 3 filhos. Gabriel Chixaro tbm e filho dele…

  2. Anônimo

    21 de Março de 2014 at 15:01

    Carlos Eduardo Silva filho da professora Nazaré Peres também e filho dele..

Leia mais

‘DÃO’ é preso novamente por Tráfico de Drogas

Força Tática do 4ºBPM efetuou a detenção de PEDRO BRAGA RAMOS vulgo ‘DÃO’, …