Manaus é a primeira das 12 sedes da Copa a receber o evento Agenda Brasil Copa 2014 – Legado para Todos


O legado da Copa do Mundo FIFA 2014TM será tema da Agenda Brasil Copa 2014 – Legado para Todos, promovido pela Secretaria Geral da Presidência da República em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Articulação de Políticas Públicas aos Movimentos Sociais e Populares (Searp).

O evento acontecerá no dia 2 (quarta-feira) de abril, às 14h, no auditório Gilberto Mendes de Azevedo, sede da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam – avenida Joaquim Nabuco, no prédio Raimar Aguiar, nº 1.919, Centro, zona sul).
O encontro terá a presença do ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, e do secretário Nacional de Articulação Político-sociais, Wagner Caetano, que irá proferir a palestra “Legado Nacional Copa para Todos”.
O público-alvo do evento é a sociedade civil organizada, que terá oportunidade de esclarecer dúvidas sobre o tema, por meio de inscrição, que será realizada na hora do evento. “É fundamental que a população fique informada sobre os benefícios que a Copa do Mundo irá trazer para as cidades e a importância desse legado, também, em outros setores, como o do turismo, por exemplo”.
Entre as 12 sedes da Copa, Manaus será a primeira a receber o evento. Ele deverá acontecer até maio nas demais capitais onde vai acontecer o mundial.
Programação
14h – Abertura do evento
15h – Legado Nacional Copa para Todos: Secretário Nacional de Articulação Político-social – Wagner Caetano
15h40 – Legado Regional Copa para Todos: Unidade Gestora do Projeto Copa – Miguel Capobiango;
16h10 – Legado Local Copa para Todos: Gerência de Projetos da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos da Prefeitura de Manaus – Aristóteles Almeida
16h40 – Dúvidas e Esclarecimentos (Plenária)
17h30 – Encerramento/Coquetel


O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.
www.jornaldehumaita.com.br

Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
Load More Related Articles
Load More In Manaus

Deixe uma resposta

Check Also

Após cinco anos em abandono, Biblioteca Municipal recebe Seminário de Requalificação do Centro Histórico nesta sexta (15) em Manaus

A atividade busca apresentar soluções para os imóveis e terrenos sem uso social situados n…