Manaus é a primeira das 12 sedes da Copa a receber o evento Agenda Brasil Copa 2014 – Legado para Todos


O legado da Copa do Mundo FIFA 2014TM será tema da Agenda Brasil Copa 2014 – Legado para Todos, promovido pela Secretaria Geral da Presidência da República em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Articulação de Políticas Públicas aos Movimentos Sociais e Populares (Searp).

O evento acontecerá no dia 2 (quarta-feira) de abril, às 14h, no auditório Gilberto Mendes de Azevedo, sede da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam – avenida Joaquim Nabuco, no prédio Raimar Aguiar, nº 1.919, Centro, zona sul).
O encontro terá a presença do ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, e do secretário Nacional de Articulação Político-sociais, Wagner Caetano, que irá proferir a palestra “Legado Nacional Copa para Todos”.
O público-alvo do evento é a sociedade civil organizada, que terá oportunidade de esclarecer dúvidas sobre o tema, por meio de inscrição, que será realizada na hora do evento. “É fundamental que a população fique informada sobre os benefícios que a Copa do Mundo irá trazer para as cidades e a importância desse legado, também, em outros setores, como o do turismo, por exemplo”.
Entre as 12 sedes da Copa, Manaus será a primeira a receber o evento. Ele deverá acontecer até maio nas demais capitais onde vai acontecer o mundial.
Programação
14h – Abertura do evento
15h – Legado Nacional Copa para Todos: Secretário Nacional de Articulação Político-social – Wagner Caetano
15h40 – Legado Regional Copa para Todos: Unidade Gestora do Projeto Copa – Miguel Capobiango;
16h10 – Legado Local Copa para Todos: Gerência de Projetos da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos da Prefeitura de Manaus – Aristóteles Almeida
16h40 – Dúvidas e Esclarecimentos (Plenária)
17h30 – Encerramento/Coquetel


O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.
www.jornaldehumaita.com.br

Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Manaus

Leia mais

Por que demitir pode não ser a melhor estratégia?

Segundo dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) o Brasil encerrou o …