Vila da realidade BR-319
A Policia Militar reforçou o policiamento ostensivo na realidade no km 100 da BR-319 sentindo Humaitá-Manaus. Com a implantação do Ronda no Bairro desde dezembro de 2013 a vila encontra-se com quatro (4) policias e uma viatura para atender diversas ocorrências. já a questão do posto policial ainda não tem previsão, mas e debate entre moradores.

Ocorrências

Essa semana dois moradores morreram em acerto de contras. Motivo e rincha antiga, a policia apreendeu 2 espigadas supostamente usadas nesses homicídios.
Populares informaram que a policia vem desenvolvendo uma grande parceria com a comunidade e um ótimo trabalho. E que também vem cobrando capacetes dos motociclistas para a segurança do condutores e passageiros. com a presença da policia diminuiu significamento os furtos da produção agricolar, agropecuária e extrativista da região.

A vila Realidade

Localizada na zona rual de Humaitá (AM) no km 100 da BR-319 sentido Humaitá – Manaus, no sul do Amazonas, tem aproximadamente pouco mais de 4 mil pessoas em 2014. Possui 3 (três) orelhões OI, 1 (uma) Escolar municipal com acesso a internet, 1 Posto de Saúde com 1 (Uma) Médica Cubana do mais médicos, 4 (quatro) bares,  pouco mais de 10 (dez) Mercearias. Poucas ruas, todas sem saneamento básico e asfalto, 1 (um) posto de Gasolina, 3 (três) hotéis,  pouco mais de 5 (cinco) restaurantes e oficinas de moto e carro. 

O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte. www.jornaldehumaita.com.br

Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas

Deixe uma resposta

Verifique também

Aleam entrega a Ordem do Mérito Legislativo a 27 personalidades

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) realizou, no início da noite desta quinta-fei…