FOTO: W REDMAN/ AGECOM

Manaus– Como parte dos preparativos para o jogo inaugural da Arena da Amazônia Vivaldo Lima, nesta quinta-feira, 06 de março, a Secretaria da Região Metropolitana de Manaus (SRMM), atendendo determinação do governador Omar Aziz, iniciou o trabalho de melhoria do aspecto visual do entorno do estádio, com o serviço de limpeza, capina e pintura de meio fio.


Cerca de 80 homens foram mobilizados para executar o serviço, que compreende do quarteirão da esquina da Lóris Cordovil com a avenida Constantino Nery até a esquina da Pedro Teixeira com a Constantino. A meta é concluir a manutenção até a manhã desta sexta-feira (7).

Paralelo aos preparativos externos, dentro da arena os trabalhos seguem com todo o gás. Com 97,59% do estádio pronto, os operários trabalham nos ajustes finos de acabamento de piso, parede e limpeza dos camarotes.
O Jogo entre Nacional, do Amazonas, e Remo, do Pará, marcará a inauguração do estádio para a Copa do Mundo de 2014 , numa partida valendo pela Copa Verde. O evento também servirá para testar o plano de segurança elaborado pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), que integra 30 órgãos da esfera estadual, municipal e federal.

O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.

Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas

Leia mais

‘DÃO’ é preso novamente por Tráfico de Drogas

Força Tática do 4ºBPM efetuou a detenção de PEDRO BRAGA RAMOS vulgo ‘DÃO’, …