Por: José Rodrigues

Lábrea. A População labrense sente a falta de justiça e o descaso em Lábrea prevalece após vários crimes e furtos que não tem julgamento.
no dia 03 de março de 2014, durante operação comandada pelo TEN Laurênio Santos, comandante da 4ª CIPM/LÁBREA, foram presos por furto às residências de Lábrea os nacionais Leandro Monteiro, vulgo “LÊ”, 22 anos, morador do Mutirão do Bairro da Fonte.

 Lê furtou varias residências na cidade e estava sendo procurado pela polícia que o prendeu na Rua Getúlio Vargas, quando ele tentava empreender fuga.
No dia 04/04/2014 a PM prendeu em flagrante o nacional Eudes Rodrigues de Oliveira, vulgo “PIPOCA”, 29 anos, morador da Rua Pereira Sobrinho, Bairro da Vila Falcão.
Ele furtou um celular de uma residência na Rua Domingos Pinheiro no bairro do São José.
A guarnição da Polícia Militar diligenciou a procura do acusado e o prendeu na Rua Pereira Sobrinho, próximo a drogaria do senhor Zé Ribeiro, e após busca pessoal realizada no acusado foi encontrado o celular produto do furto.
O acusado Eudes Rodrigues de Oliveira, vulgo “PIPOCA”, 29 anos,
conduzido e apresentado na 6ª DIPCL.

O acusado não esboçou reação e recebeu voz de prisão sendo conduzido e apresentado na 6ª DIPCL sem hematomas e sem escoriações.

Foi informado pela policia que PIPOCA e LÊ já respondem a vários inquéritos policiais pelo mesmo crime praticados por eles e estavam em liberdade provisória concedida pelo Juiz de Direito da Comarca. 

O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte. www.jornaldehumaita.com.br

Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Amazonas

Deixe uma resposta

Verifique também

Amazônia é o “futuro do Brasil”, Diz Jair Bolsonaro

Em visita a Manaus Bolsonaro opinou sobre a Amazônia para a multidão e disse que no solo d…