Por: José Rodrigues – Lábrea
OPERAÇÃO IMPACTO II - Labrea

Lábrea-AM. Durante a Operação Impacto II foram efetuadas as prisões nacionais ANTÔNIO OLIVEIRA DA SILVA, vulgo ”MARAZA” e ENED FRAN DA COSTA CAMURÇA, vulgo “GAMBÁ”, foragidos da justiça do estado de Rondônia (URSO BRANCO) e do nacional RAIMUNDO DOS SANTOS QUEIROZ, vulgo “DOUGUINHA” que há três anos estava foragido da justiça de Lábrea, onde cumpria pena por tentativa de homicídio no regime semi aberto.

 A equipe de inteligência obteve informações que os acusados ENED FRAN e MARAZA, estavam no município cometendo vários tipos de crimes e realizou diversas campanas e investigações para obter êxito na captura dos mesmos que eram temidos pelas pessoas da cidade. 
Nas investigações foi constado que os dois já haviam sido presos diversas vezes pelo crime de furto e que DOUGUINHA já responde por três tentativas de homicídio e lesão corporal em Lábrea.  
DOUGUINHA estava residindo em Manaus onde foi preso e por falta de comunicação entre as comarcas de Lábrea e Manaus DOUGUINHA foi liberado por engano. Ao chegar no município de Lábrea DOUGUINHA se envolveu com o trafico de entorpecente e estava traficando próximo a sua residência na rua dos Palmares no bairro da Fonte. 
A equipe de inteligência fez contato com o Juiz da comarca de Lábrea que expediu o mandado de prisão de DOUGUINHA e os mandados de busca e apreensão de MARAZA e ENED FRAM foram conseguidos através do site do CNJ no Banco Nacional de Mandados de Prisão (Central de Mandados do CNJ).
 De posse das informações da equipe de inteligência o comandante da 4ª CIPM, tenente Laurênio, organizou a OPERAÇÃO IMPACTO II, com a finalidade de capturar os foragidos da justiça em lide. No dia 28/03/2014 foi desencadeada a operação, comandada pelo tenente Laurênio Santos, e todos os foragidos citados no relatório foram presos e apresentados na 6ª DIPCL para os procedimentos cabíveis.
Veja Foto: 

O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.
www.jornaldehumaita.com.br

Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Amazonas

Deixe uma resposta

Verifique também

Filho ilustre de Humaitá é preso na 2º fase da operação Maus Caminhos

Manaus.  Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (13) a segunda fase da Operação Maus…