O crime foi presenciado por duas testemunhas que estavam no local onde aconteceu o crime

por: Jose rodrigues 

Lábrea. As equipes de inteligência e a equipe tática da 4ª CIPM, comandada pelo tenente Laurênio prendeu em flagrante PEDRO IZAÍAS DA SILVA, 63 anos, morador da Comunidade do Flexal no ramal do KM 4 da BR 230, pois ele praticou o crime de tentativa de homicídio contra o nacional ANTENOR DA SILVA MEDEIROS, 52 anos, morador da rua Antônio Medeiros no Bairro da Vila Falcão.

O crime aconteceu, no dia 22/04/2014, por volta das 13:30 horas, após uma desavença entre ANTENOR e PEDRO por causa de diferença em pagamento de serviços prestados por PEDRO para ANTENOR. O acusado que estava armado com um terçado edesferiu duas terçadadas contra a cabeça e o corpo da vitima que consegui fugir da fúria do agressor e acionar a policia. Foi feita diligencia até o local e o acusado foi preso hoje por volta das 09:00 horas.
O crime foi presenciado por duas testemunhas que estavam no local onde aconteceu o crime. Com o acusado foi encontrado dois terçados, um revolver calibre 38, uma espingarda calibre 16, quatro cartuchos calibre 16 intactos e duas munições calibre 22.
O acusado assumiu a autoria do crime e disse que praticou o crime por acreditar que ANTENOR não queria pagar pelos serviços prestados; Que o acusado recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogoe foi conduzido e apresentado na 6ª DIPCL onde foi flagranteado e esta a disposição da justiça.

O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.

Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
Load More Related Articles
Load More In Amazonas

Deixe uma resposta

Check Also

Filho ilustre de Humaitá é preso na 2º fase da operação Maus Caminhos

Manaus.  Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (13) a segunda fase da Operação Maus…