A policia militar foi acionada para ajudar a conter o incêndio, que não teve como contê-lo e tomou toda a casa deixando totalmente em cinzas.

Por: José Rodrigues

Fotos: José Rodrigues e Ozzy Rodrigues

Lábrea. Um incêndio que começou por volta das 13 horas do dia 10 (quinta) de abril, matou uma senhora de nome não identificado pela reportagem, tinha 37 anos segundo informações de moradores, que supostamente estava dormindo quando o incêndio tomou toda a casa. Os moradores disseram que a casa era de parede dupla, o que dificultou eles tirarem a vitima, que morreu carbonizada.

Fotos: José Rodrigues e Ozzy Rodrigues
A policia militar foi acionada para ajudar a conter o incêndio, que não teve como contê-lo e tomou toda a casa deixando totalmente em cinzas. O município não tem corpo de bombeiros, os moradores que tentaram apagar o incêndio, mas não obtiveram sucesso. A rua da casa onde teve o incêndio é a Camilo Morato, no bairro Barra Limpa. Que ficou cheia de curiosos e vizinhos.

Fotos: José Rodrigues e Ozzy Rodrigues
O incêndio, que não se sabe como começou, foi muito rápido e por volta das 14 horas já tinha destruído toda a casa, não sobrou nada. O corpo da vitima ficou totalmente irreconhecível, pois estava carbonizado.
O velório está sendo numa Igreja Evangélica, que ela fazia parte, localizada na Rua Agostinho Freitas, no Bairro Vila Falcão..

O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.
www.jornaldehumaita.com.br

Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Acidente

Deixe uma resposta

Check Also

O Natal, crise de ansiedade e depressão

Você sabia que aumenta a incidência de casos de crise de ansiedade ou mesmo de depressão c…