JOSIMAR GOMES DA SILVA, vulgo “PASCOAL”, foi preso no estado do Acre no município de Plácido de Castro, onde estava foragido e usava o nome falso.

Por: José Rodrigues

Foto: José Rodrigues – Lábrea-AM

Lábrea – AM. Ontem, 10/04/2014, foi informado pelo delegado da 6ª DIPCL, DR. BRUNO DE PAULA FRAGA, que o foragido da justiça de Lábrea JOSIMAR GOMES DA SILVA, vulgo “PASCOAL”, foi preso no estado do Acre no município de Plácido de Castro, onde estava foragido e usava o nome falso de JÚNIOR ANTONY GOMES DE SOUZA.

“PASCOAL” e um comparsa Boliviano há aproximadamente um ano, raptaram uma criança de (8) oito anos e sua mãe e as levou para uma área de mata e a estuprou na frente da mãe.
“PASCOAL”, após cometer o crime de estupro contra a criança a deixou amarrada junto com sua mãe e foi embora do local. No outro dia ele retornou e estuprou a criança novamente e após o crime de estupro matou a criança e sua mãe com tiro de arma de fogo.
O pai da criança soube do acontecido e foi tentar se vingar e também foi alvejado com um tiro, porém ele não foi a óbito.
A polícia do Acre iniciou perseguição a Pascoal e entrou em confronto com o criminoso, que foi alvejado com um tiro na coluna vertebral e segundo informações esta paralitico e preso no Hospital de custódia de Rio Branco no estado do Acre. 
Com a ajuda de Deus a verdadeira identidade de PASCOAL foi descoberta no dia 10/04/2014, e sua ficha criminal foi encaminhada para as autoridades do estado do Acre onde ele será julgado no mês de Maio pelos crimes de estupro, tentativa de homicídio e duplo homicídio.
O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.
www.jornaldehumaita.com.br

Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Cidades

Leia mais

‘DÃO’ é preso novamente por Tráfico de Drogas

Força Tática do 4ºBPM efetuou a detenção de PEDRO BRAGA RAMOS vulgo ‘DÃO’, …