De acordo com o secretário, inicialmente havia sido dado um prazo de 60 dias para o envio da Lei de Carreiras de Praças para a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), mas isso deve ocorrer bem antes do prazo estipulado

Manaus. O secretário da Casa Civil, Raul Zaidan, esteve reunido na manhã desta terça-feira, 29 de abril, na sede do Governo do Estado, com a comissão formada por policiais militares, para discutir a pauta de reivindicação da categoria. Nesse primeiro momento começaram a ser revistos a Lei de Carreira de Praças e o Código de Ética da Polícia Militar do Amazonas.
De acordo com o secretário, inicialmente havia sido dado um prazo de 60 dias para o envio da Lei de Carreiras de Praças para a Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (ALE-AM), mas isso deve ocorrer bem antes do prazo estipulado. Além desses dois assuntos, os praças da Polícia Militar pedem também a regulamentação da Gratificação de Trabalho Extra (GTE), auxílio alimentação e uma nova escala de serviço.
A reunião teve a participação de representantes das Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), da Associação dos Praças do Estado do Amazonas (Apeam) e Comando de Policiamento do Interior. Ao fim da reunião, ficou decidido que haverá um novo encontro, na próxima sexta-feira, 2 de maio, às 10h na Casa Civil. Na oportunidade a minuta do projeto de Lei deve ser elaborada e os outros assuntos discutidos, conforme explicou Raul Zaidan.
O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.
www.jornaldehumaita.com.br
Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Amazonas

Deixe uma resposta

Verifique também

Amazônia é o “futuro do Brasil”, Diz Jair Bolsonaro

Em visita a Manaus Bolsonaro opinou sobre a Amazônia para a multidão e disse que no solo d…