DELILSON estava em liberdade provisória, pois o mesmo já havia cometido outros crimes na cidade.

Por: jose rodrigues

As equipes de inteligência e a equipe tática da 4ª CIPM, comandada pelo tenente Laurênio prendeu em flagrante o nacional DELILSON ROCHA DA COSTA, 22 anos, morador da Rua Nova no Bairro de Vila Falcão pelo crime de tentativa de homicídio praticado ontem, dia 12/04/2014, por volta das 21:30 horas contra o nacional Fábio G. da Costa.
O crime aconteceu quando DELILSON, armado com uma faca tipo peixeira, invadiu a residência da vítima e desferiu seis facadas contra o corpo da mesma, que foi socorrida pela equipe de serviço e conduzida até o Hospital Regional de Lábrea para receber atendimento médico.
O crime foi presenciado pela mãe da vítima que estava na residência na hora do fato. Que a guarnição acionou a equipe de inteligência que já no dia de hoje por volta das 07:45 horas prendeu o acusado na Rua Pereira Sobrinho no bairro da Vila Falcão.
O acusado assumiu a autoria do crime e disse que praticou o crime por vingança, pois a vítima havia o ofendido horas antes; Que o acusado entregou a faca usada no crime e recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na 6ª DIPCL onde foi flagranteado e esta a disposição da justiça. DELILSON estava em liberdade provisória, pois o mesmo já havia cometido  outros crimes na cidade.

O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.
www.jornaldehumaita.com.br

Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Amazonas

Deixe uma resposta

Check Also

Eventos climáticos extremos na Bacia Amazônica são investigados por pesquisadores da Faculdade Fucapi

Professor e aluna do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da Faculdade Fucapi publica…