Duas partes da estrada cederam no km 16 da AM-010 e o tráfego de veículos ficou interrompido (Paulo Junior/Colaboração)

A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) já está tomando todas as providências, desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 17 de abril, para evitar o isolamento da sede do município de Itacoatiara em razão do problema ocorrido na altura do km 16 da AM-010, sentido Itacoatiara-Manaus, com o desabamento de parte do leito da pista, o que impede o tráfego normal de veículos.

Para tanto, acionou, ainda na noite da última quarta-feira, dia 16 de abril, a empresa responsável pela manutenção da estrada, a Construtora Tarumã, que de imediato enviou uma equipe ao local para completar o número de equipamentos necessários para a recuperação do trecho afetado.
Já estão no local uma retroescavadeira hidráulica, tratores de esteira, rolos compactadores lisos e pé-de-cabra, caçambas e outros equipamentos necessários para a realização do serviço.
Estão trabalhando no local 15 homens, entre operários e operadores de máquina. Para evitar o isolamento, está sendo construído um desvio lateral para liberar o tráfego de veículos nos dois sentidos. A reconstrução do trecho afetado esta sendo feito com a colocação de uma linha de bueiros e a recomposição do pavimento.
O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.
www.jornaldehumaita.com.br

Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Cidades

Leia mais

‘DÃO’ é preso novamente por Tráfico de Drogas

Força Tática do 4ºBPM efetuou a detenção de PEDRO BRAGA RAMOS vulgo ‘DÃO’, …