Agindo pelo “calor do momento”, o vereador e líder do governo, Sebastião Braga (PMDB), disse que irá criar a sua própria polícia, caso ele e sua família sejam vítimas de bandidos que atuam no bairro da fonte, bairro que ele mora, prometendo matar todos esses bandidos.

O Líder do governo na Câmara, expôs a sua opinião durante a reunião da Câmara Municipal, ocorrida na sexta-feira dia 29 de novembro de 2013, que vai ao ar na rádio comunitária cidade fm 87,9 MHZ.
“Quem trata bandido como cidadão é igual a ele” afirma Braga.
Para o veredor “o que falta, pra esse país não é políticas públicas, o que falta é o cumprimento das leis da constituição, em nome dessa palavra tão bonita e que tornou-se um problema para acobertar vagabundos contraventores e criminosos que é a palavra DEMOCRACIA”
“Que políticas são essas que trata bandido como cidadão?” interrogou.
Ele citou a história da Bíblia Sagrada que quando um cidadão cometia um crime grave, era lhe dado a pena de ser enterrado vivo com toda sua família, para que assim o “mal fosse cortado pela raíz”
Quando narrou a situação que a cidade se encontra, Braga disse que o atual prefeito encontrou o município um caos. Ao falar sobre o processo que cassou o prefeito Evaldo Gomes, em que o segundo mais votado, Mabi Canízio, agora filiado ao PROS, que deu inicio ao processo na justiça, o nobre edil chamou a Justiça Eleitoral de Irresponsável.
“Um juiz irresponsável que cassou o prefeito Evaldo”afirma Braga.
Sobre as manifestações ocorridas durante a semana, Sebastião Braga (PMDB), chamou de baderna e inconstitucional,dizendo assim que isso foi um delito, falando que o manifesto é de interresse próprio de políticos que querem estar no poder.
Braga terminou seu discurso interrompido pelo presidente da casa, quando este excedeu seu tempo de discurso, que foi infeliz em sua palavras, dizendo que não se arrepende do que fala.
O conteúdo do site tem expressa autorização de publicação desde que informe a fonte.
www.jornaldehumaita.com.br

Jornal de Humaitá – O portal de notícias do Amazonas
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Jornal de Humaitá

Deixe uma resposta

Verifique também

Saiba 10 dicas de economia para as compras de Natal

Aproveite as férias com as contas em dia A data mais importante para o comércio, o Natal, …