moto 2Nesta quinta-feira(11), por volta das 10H30, a equipe de plantão da Polícia Rodoviária Federal(PRF) recuperou um veículo HONDA/BIZ 100 ES e cumpriu um mandado de prisão, em Ariquemes/RO.

O flagrante ocorreu durante a fiscalização de rotina realizada no quilômetro 484, da Br 364. Ao abordar o veículo HONDA/BIZ 100 ES, conduzido por um jovem de 26 anos, os policiais constataram que o condutor não portava documentação pessoal e tampouco a documentação do referido veículo. Indagado sobre sua identidade, o mesmo se identificou como Mateus de Sousa e disse que havia ido a JARU/ buscar a moto a pedido de uma suposta tia..

Na consulta realizada nos sistemas os policiais constataram que o motociclista não se chamava Mateus e para o condutor havia em seu desfavor Mandado de Prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Ariquemes/RO, por crime de roubo qualificado. Ao consultar o veículo os policiais identificaram que a moto fora roubada na madrugada do dia anterior, junto com os objetos: 01 cordão de ouro, 01 corrente de ouro, 03 celulares e a quantia de R$ 2.800,00 conforme a ocorrência Policial registrada na Delegacia de Polícia Civil de Jaru/RO. Ao perceber que sua tentativa de enganar a polícia não funcionou, o condutor confessou ter participado do roubo na cidade de Jaru/RO junto a outro homem.

O motociclista e os objetos que estavam em sua posse, dentre eles 03 celulares da marca SAMSUNG e a motoneta fruto do roubo foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes(RO)

Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Cidades

Deixe uma resposta

Verifique também

MPT encontra indícios de demissão discriminatória por idade na Estácio de Sá

Levantamento feito em uma lista de 77,8% dos professores dispensados mostra que eles têm m…