“Tabletes de maconha seriam distribuídos em pontos estratégicos de Humaitá, no sul do Amazonas.” Diz Polícia.

FOrça - humaitá
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (23), policiais militares da Força Tática e motociclistas (Ação Rápida do setor 4 /7) por meio de denúncias anonimas desarticulou uma central de abastecimento e distribuição de drogas em Humaitá, sul do Amazonas.

Na ação ERLESON GARCIA DA SILVA, 22 anos, ALESSANDRO KUL LOPES 22 anos e JEFERSON KUL LOPES 24 anos foi preso e autuado por associação e tráfico de drogas. Os infratores foram conduzidos até a 8ª DIH (Delegacia interativa de Humaitá) com sua integridade física e mental preservadas para que fossem tomados todos procedimentos cabíveis.

Humaitá - polícia
Foto: Divulgação

De acordo com a PM, por volta das 13:00 hrs do dia 23 de fevereiro receberam a informação de que 02 indivíduos estavam embalando entorpecentes dentro de um terreno baldio na rua Estanislau Afonso, São Domingos Sávio.

Foi feito o cerco, Os meliantes empreenderam fuga quando avistaram as guarnições, sendo capturados logo em seguida dentro de uma residência, onde foi encontrado no bolso da bermuda de Erleson 03 trouxinhas e no bolso de Alessandro 02 trouxinhas, todas supostamente maconha.
A Polícia informou ainda que quando indagados sobre o restante da droga, os dois infratores confessaram que estava enterrado no fundo do quintal, onde foi escavado e encontrado 02 tabletes de supostamente maconha pesando 2,114kg. Posteriormente foi preso o irmão de Alessandro, o nacional Jeferson por tumultuar o serviço da guarnição e por o mesmo ser suspeito de financiar a droga de seu irmão Alessandro.
As investigações prosseguem em sigilo e mais suspeitos podem ser detidos. 

Agradecimentos

A população humaitaense agradece ao policias da Força Tática SD PM SIQUEIRA, SD PM  D. SAVIO, SD PM PAULO UMBELINO, SD PM ELDICLEY E MOTOCICLISTAS: SD PM JULIMAR, SD PM GEIMISON, SD PM WEVERTON SILVA E SD PM POSTIGO pelo ótimo trabalho desenvolvido no Município através do 4º BPM.

Mais informações e sugestões podem ser feitas diretamente ao Comandante 4ª BPM, Major PM Nildoberto Luzeiro, no telefone (97) 3373 2018, ou diretamente no endereço da Unidade Policial, situada na rua das Flores, nº 1391, bairro São Cristovão, ou ainda através do telefone ‘Linha Direta’ (97)3373 3637 ou da vtr força Tática  (97)98108 0373.

força
Foto: Divulgação

*Jornal de Humaitá – Com informações da assessoria.

faça um comentários
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais em Cidades

Leia mais

Era do ouro: Humaitá se torna potência econômica e turística no Amazonas

Cultura, turismo e emprego colocam Humaitá no Mapa do Turismo Brasileiro 2017 foi um ano i…