O grave acidente que resultou na morte do motociclista Mauro Levy Dalmagrode 56 anos, que teve o corpo esmagado, após bater violentamente contra um carro modelo Uno, pertencente a uma empresa de Porto Velho, aconteceu na BR 319, distante cerca de 90 Km de Porto Velho na noite de terça-feira (2).

Informações apuradas junto a PRF-RO afirmam que ambos os envolvidos seguiam em direções opostas, sendo o condutor da moto sentido Porto Velho e o motorista em direção a Humaitá-AM. Em uma curva o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem, que foi mal sucedida e acabou batendo de frente com o carro. O automóvel capotou várias vezes e foi parar em uma ribanceira.

O condutor da moto depois do choque foi esmagado por uma carreta que vinha logo atrás. O motorista foi socorrido por populares para o hospital e pronto socorro João Paulo II. Uma equipe de peritos do Instituto Médico Legal da capital foi acionada e removeu os restos mortais da vítima. Agentes da PRF controlaram o trânsito que foi parcialmente interrompido.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Carregar mais artigos relacionado
Carregar mais em Acidente

Deixe uma resposta

Verifique também

Amazônia é o “futuro do Brasil”, Diz Jair Bolsonaro

Em visita a Manaus Bolsonaro opinou sobre a Amazônia para a multidão e disse que no solo d…